Vereadores discutem sobre Mobilidade Ativa

Nesta quarta-feira (14), foi aprovada por unanimidade a realização da Sessão especial que visa a debater a Mobilidade Ativa na cidade de Belém.

Durante a votação, os vereadores discutiram diversas medidas que precisam ser tomadas, principalmente pelos efeitos da pandemia, que transformou o cotidiano de milhares de pessoas. Uma das possibilidades apresentadas é o uso do ciclismo, como melhor alternativa de deslocamento.

Bia Caminha (PT)

A autora do requerimento, vereadora Bia Caminha (PT) falou sobre a iniciativa “A mobilidade urbana está um caos. Ônibus lotados, pessoas tendo que se deslocar arriscando sua própria vida. A mobilidade ativa apresenta uma alternativa de transporte e uma alternativa de projeto de cidade mais sustentável e inclusiva.”