Vereadora pede reabertura das galerias ao público externo

0

A reabertura das galerias do salão plenário da Câmara Municipal de Belém ao público externo foi solicitada na sessão desta terça-feira (5) pela vereadora Lívia Duarte (PSOL). A presença do povo acompanhando debates, exposições e votações estimula o trabalho plenário dos legisladores, segundo a vereadora, e poderia ser retomada desde que os cuidados para a segurança sanitária, como distanciamento e uso de máscaras, fossem observados.

Lívia também registrou a passagem do Dia dos Agentes Comunitários de Endemias e Saúde, transcorrido na última segunda-feira (4). Na ocasião, a vereadora pediu ao prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) mais rapidez nas providencias para que a categoria dos agentes de saúde tenha seu regime jurídico. A parlamentar também parabenizou a Enfermeira Nazaré (PSOL) pela realização da sessão especial em homenagem à Semana da Enfermagem, no dia anterior, ocasião em que foram debatidos temas como: o piso salarial da categoria.

Os comentários estão fechados.