Na manhã desta segunda-feira (7), foram aprovadas a realização de 7 (sete) Sessões Especiais na Câmara Municipal de Belém (CMB). Confira:

Sessão Especial para comemorar os 42 anos da Federação Paraense de Desportos Aquáticos- FPDA, de autoria do vereador Mauro Freitas (PSDB).

Sessão Especial com o objetivo de celebrar o aniversário de 294 anos do bairro do Guamá, de autoria do vereador Allan Pombo (PDT).

Sessão Especial para debater direitos dos povos indígenas em Belém, de autoria do vereador Allan Pombo (PDT).

Sessão Especial com o tema “Administração e Gestão do Monumento Magalhães Barata”, de autoria do vereador Pablo Farah (PL).

Sessão Especial alusiva ao Dia do Jornalismo, comemorado dia 7 de abril, de autoria do vereador Miguel Rodrigues (Podemos)

Sessão Especial em homenagem aos 100 anos do Partido Comunista do Brasil (PC do B), de autoria do vereador Altair Brandão (PC do B)

Sessão Especial para discutir a qualidade dos serviços de prestação de água em Belém, de autoria da vereadora Bia Caminha (PT).

Todos os órgãos e entidades competentes serão convidados para as respectivas sessões. Os horários e os dias das sessões ainda serão definidos.