Sessão irá discutir sobre emprego e renda durante a pandemia

Foto: Agência Brasil

A taxa média de desemprego no Brasil foi de 14,4% no trimestre móvel de dezembro a fevereiro. Isso significa que 14,4 milhões de pessoas estão na fila por um trabalho no país, o maior contingente desde 2012, quando começou a série histórica. Os dados fazem parte da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Bia Caminha

Diante dos altos índices, na manhã desta quarta-feira (23), foi aprovada pelos vereadores a realização de uma Sessão Especial para debater a geração de emprego e renda durante a pandemia. A autora do requerimento foi a vereadora Bia Caminha (PT).

As autoridades e os órgãos competentes ainda serão convidados para o debate. A data e o horário da Sessão Especial ainda não foram definidos.