Profissionais da área da contabilidade são homenageados

Mauro Freitas

Na tarde desta quinta-feira (17), foi realizada uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Belém (CMB) alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado no dia 30 de março no Município de Belém, referente à Lei nº 9297 sancionada no ano de 2017.

O autor do requerimento, vereador Mauro Freitas (PSDB), fala sobre a homenagem “O contador é um profissional fundamental pra sociedade. Eles organizam a vida de todo cidadão e de toda empresa. Hoje você vê uma Sessão linda, reafirmando o belo trabalho que estes profissionais fazem. Enquanto eu for vereador, estes profissionais serão sempre lembrados”, pontuou o parlamentar.

No ano de 2020, foi sancionada a Lei nº 9617 que garante aos contadores e técnicos de contabilidade, o atendimento preferencial quando no exercício da sua profissão no âmbito do Município de Belém.

Os comentários estão fechados.