PL altera nome da passagem Saldanha Marinho

Foto: Google

Na manhã desta quarta-feira (23), foi aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei que altera a denominação da passagem Almirante Saldanha Marinho para a passagem Padre João Maria Van Doren, no bairro da Pedreira.

Amaury da APPD

O autor do Projeto, vereador Amaury da APPD (PT), explicou o motivo da decisão “Este é um projeto que troca o nome da passagem Saldanha Marinho ao nome Padre João Maria, justamente por ser um espaço onde ele residiu por mais de 20 anos. Nós recebemos uma comissão nesta Casa pedindo esta troca, por tudo o que ele representou na Igreja Católica e na formação religiosa e política do povo da Pedreira”, pontuou o parlamentar.

Este Projeto havia sido vetado pelo Ex-Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, com a derrubada do veto, o PL entrou em validade.