Outeiro receberá mais 50 ônibus até o fim do mês, anuncia Pirão

Vereador Zera Pirão

O vereador Zeca Pirão (MDB) lembrou que na sessão itinerante realizada pela Câmara de Belém em Outeiro, no dia 28 de setembro último, as principais reclamações foram a falta de água e o serviço deficiente dos transportes públicos.  Disse que segundo informações que recebeu, no final deste mês a população de Outeiro será contemplada com mais 50 ônibus.

A precariedade do sistema de transportes atinge toda a cidade, segundo Pirão, causando prejuízos aos usuários que chegam até a perda de empregos, por causa dos atrasos constantes.  Ele sugeriu que a PMB tenha seu próprio serviço de transportes, a exemplo de cidades como São Paulo, com frota satisfatória e tarifas mais baixas. “Logico, 300 ônibus elétricos, por exemplo, com ar-condicionado, iriam diminuir muito o sofrimento das pessoas que dependem desse serviço”.

Pirão também disse que as administrações municipal e estadual, assim como emendas parlamentares de deputados federais, estão contemplando os distritos de Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro com obras de urbanização em quantidades antes nunca vistas. “Outeiro hoje tem 20 ruas sendo asfaltadas”, exemplificou.

Os comentários estão fechados.