Lei do Jovem Aprendiz será discutida em sessão especial

Vereador Allan Pombo

Na manhã desta segunda-feira (8), foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Allan Pombo (PDT), que solicita a realização de uma Sessão Especial para discutir o primeiro emprego e a Lei do Jovem Aprendiz no município de Belém.

Por meio das suas redes sociais o autor do requerimento disse que “Pretende-se debater uma série de projetos de lei, afim de alavancar a geração de renda e as oportunidades do município para que estas pessoas tenham uma inserção na sociedade de forma digna”, ainda segundo o vereador “Belém tem a capacidade de oferecer mais de 7.000 (sete mil) vagas de emprego e a sessão visa trazer o assunto a todos os autores do poder público.”

A data e o horário da sessão ainda não foram definidos. Todos os órgão e pessoas competentes serão convidados.

Os comentários estão fechados.