Fabricio Gama elogia Helder e Edmilson e adianta voto favorável ao Projeto do Executivo

Fabricio Gama (DEM) parabenizou o governador Helder Barbalho (MDB) por ações como o Programa Primeiro Emprego. “Mais uma bola acertada de Helder. Graças a esse programa cerca de 15 mil jovens serão empregados por várias empresas”, comemorou. Para ele, realizações como essa resultam de contas equilibradas, “O que é bom temos que apoiar”, resumiu, citando ainda como boas iniciativas governamentais o CNH Pai D’égua e o Água Pará.

Gama também teceu elogios ao prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) pela proposta de mudança na Lei 6.491, que insere e adequa a Funpapa à Legislação Federal possibilitando a garantia de mais créditos e recursos para aplicação no setor de assistência social. “Uma grande sacada para a qual eu votarei sim”, adiantou.

Ainda na linha dos agradecimentos, Gama elogiou a atuação do deputado federal José Priante (MDB) na obtenção de quatro milhões de reais para construção do Terminal Fluvial de Icoaraci. Esses recursos, como completou o vereador, aumentaram com a destinação de mais seis milhões de reais pelo governo estadual.