Enfermeira Nazaré Lima, empossada como vereadora na Câmara Municipal de Belém

0

Vereadora enfermeira Nazaré Lima assinando documento de posse.

Na manhã desta quarta-feira, 06, foi empossada a vereadora Nazaré Lima (PSOL). A parlamentar assumiu o cargo no lugar de Vivi Reis que renunciou no dia 01 de janeiro para assumir como Deputada federal em Brasília. Vivi Reis assumi no lugar do ex-deputado federal e agora Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. A solenidade de posse aconteceu no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Belém, que tem como presidente o vereador Zeca Pirão (MDB).
Nazaré Lima está há mais de 30 anos na vida pública. É enfermeira, advogada especialista em bioética, mestre em doenças tropicais, servidora pública da SESPA, professora efetiva da UFPA da graduação e pós-graduação “Trabalhar ao lado do prefeito Edmilson Rodrigues e fazer parte da câmara, da casa que cria leis e que fiscaliza o executivo, é uma honra. São grandes as expectativas, visto que, temos um gestor de compromisso com o povo, tanto que amanhã iremos votar o Projeto Bora Belém. Um projeto a favor da população mais carente”, explica a vereadora.
O projeto Bora Belém é um programa de renda básica de até R$ 450,00, destinado a pessoas em situação de extrema pobreza, segundo a Prefeitura de Belém a estimativa é investir pelo menos R$ 30 milhões. O projeto de lei “Bora Belém”, de autoria do Poder Executivo. Durante a solenidade de posse, os vereadores presentes, deram as boas vindas para a nova vereadora. Nazaré Lima, de 59 anos teve 3.988 votas nas eleições de 2020 ficando na suplência.

Enf Nazaré Lima fazendo o juramento.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade