Emendas da LDO devem ser entregues até o dia 21 de junho

Fernando Carneiro

Na manhã desta quarta-feira (16), ficou definido que até o dia 21 de junho os vereadores devem apresentar as propostas de emenda para LDO para o exercício de 2022, o projeto do Executivo está tramitando na Comissão de Economia e Finanças da Casa, presidida pelo Vereador Fernando Carneiro (Psol).

O projeto prevê uma receita total de aproximadamente R$ 3,5 bilhões para o município no próximo ano. As metas a serem atingidas em 2022 serão detalhadas no Plano Plurianual (PPA 2022-2025) que será enviado à Câmara Municipal de Belém no dia 1º de agosto. Depois de analisado pela Comissão, o Projeto segue para votação dos vereadores no Plenário da Câmara Municipal.

Na manhã desta quarta-feira ficou definido também, pelo Colégio de Lideres, em comum acordo, que a partir do dia dia 21 de junho as Sessões serão realizadas três vezes na semana, segunda, terça e quarta até o final do mês de junho.