Carnaval, cultura popular e cadeia produtiva será tema de Sessão Especial

0

Na manhã desta quarta-feira (23), foi aprovada pelos vereadores a realização de uma Sessão Especial que irá discutir sobre cultura popular no segmento do carnaval e toda sua cadeia produtiva.

Allan Pombo

O autor do requerimento, vereador Allan Pombo (PDT), falou sobre a aprovação “Belém tem um carnaval rico e com história! Por alguns anos foi o mais importante do Brasil. O carnaval é feito pela comunidade e periferia, existem uma série de questões inerentes ao carnaval que nós precisamos esclarecer à sociedade. Vamos discutir as problemáticas pensando em ações e projetos para sociedade compreender a importância do carnaval”, pontuou o parlamentar.

As autoridades, representantes da classe e órgãos competentes ainda serão convidados. A data e o horário da Sessão Especial ainda não foram definidos.

Os comentários estão fechados.