Violência nas Escolas foi tema de reunião na CDH

A Comissão Permanente de Direitos Humanos, da Câmara Municipal de Belém, se reuniu na manhã desta segunda-feira (24), na sala VIP, com representantes da Prefeitura e dos Estudantes de Belém, o Instituto foi debater assuntos inerentes a violência escolar no município de Belém.

Representantes da Prefeitura de Belém e da Comunidade Escolar, falaram com os parlamentares sobre o assunto e discutiram sobre o trabalho da Prefeitura e do Governo do Estado. Apresentaram propostas para melhorar a segurança dos estudantes, professores e trabalhadores na área da educação.

Os vereadores da Comissão receberam as sugestões e vão encaminhar aos órgãos competentes para as devidas análises e possível aceitação.

Estiveram presentes na reunião os Vereadores Fernando Carneiro (PSOL), presidente da Comissão de Direitos Humanos, o vice-presidente Márcio Santos (PSB) e a Vereadora Sílvia Letícia (PSOL).

Texto: Matheus Pontes e Antenor Filho
Fotos: Antenor Filho