Vereadores discutem situação das habitações irregulares em Belém

Na manhã desta quarta-feira (4), os vereadores da Câmara Municipal de Belém, reuniram-se com o presidente da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab PA), Orlando Reis.

A ocupação de famílias em habitações irregulares no município de Belém foi um dos assuntos mais discutidos, entre as as soluções a utilização do programa “Sua Casa”.

O “Sua Casa” foi criado pelo governador Helder Barbalho em 2019. O programa consiste na concessão de dois benefícios, com o objetivo de garantir auxílio financeiro para aquisição de material de construção e pagamento da mão de obra.

Para receber os benefícios, os candidatos devem atender aos critérios – estabelecidos em lei – para serem inscritos. Após a inscrição, a Cohab seleciona gradativamente os inscritos com base na ordem de prioridades previstas nas diretrizes do programa.

Quem tiver interesse em se cadastrar no
Programa “Sua Casa” pode ligar para o atendimento virtual: (91) 3214-8533, ou, se preferir, pode enviar uma mensagem pelo aplicativo Whatsapp: (91) 3214-851