Vereador comemora visita de Lula à Abaetetuba para entrega de casas

0

O vereador Igor Andrade (Solidariedade) comemorou o anúncio de que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Abaetetuba, no Pará, no próximo dia 17, para fazer entrega de moradias do programa Minha Casa Minha Vida. Andrade destacou que, em parceria com a Prefeitura de Belém e administração estadual, o governo federal retomou várias obras do programa que ficaram paralisadas durante o governo de Jair Bolsonaro.

Andrade elogiou a disposição do Governo Lula de enfrentar o problema do déficit habitacional, com a colaboração do ministro das Cidades, Jader Filho. No Pará, como destacou o vereador, Lula conta com a ajuda do governador Helder Barbalho, dos senadores Jader Barbalho (MDB) e Beto Faro (PT) e do prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL). Ele enumerou obras do Minha Casa Minha Vida retomadas ou iniciadas em Icoaraci, Mosqueiro, Outeiro e Vila da Barca.

Os comentários estão fechados.