Vereador agradece por revitalização na Marambaia

vereador Mauro Freitas

O vereador Mauro Freitas (PSDB) comemorou, na tribuna, na sessão desta terça-feira (23), por ter participado do ato de assinatura, no dia anterior, das ordens de serviço para revitalização de quatro quadras do conjunto Cohab Gleba 1, na Marambaia. Ele disse que atendeu a convite do chefe de gabinete do prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), Aldenor Júnior, e dos secretários municipais do Planejamento, Cláudio Puty, e de Urbanismo, Deivison Costa Alves.

Freitas disse que o Gleba 1 é o conjunto da Cohab mais antigo do Brasil. Ele agradeceu a equipe da administração municipal e ao prefeito pelas obras que beneficiam o bairro em que morou. “Acho que a Câmara Municipal, como disseram os secretários que estavam no ato de ontem, não deve caminhar nem à frente nem atrás do Executivo, mas lado a lado”, disse Freitas, que concluiu declarando sua satisfação pelo atendimento de pedidos muito antigos de melhorias para a Gleba 1, Gleba 2, Gleba 3, Castanheira e Entroncamento.