O vereador Tulio Neves (PSD) comemorou na tribuna da Câmara Municipal a vitória da Embaixada de Samba do Império Pedreirense no desfile oficial das escolas do primeiro grupo especial da Prefeitura de Belém, realizado na última sexta-feira (1). “Somente quem vive o Carnaval de Belém sabe o que as escolas sofrem durante o ano todo para botar seu desfile na rua”, afirmou.

Para Tulio, a iniciativa do governador Helder Barbalho (MDB) de destinar valores paras as agremiações de todos os grupos, mais uma vez, demonstrou a parceria do governo do estado com a Prefeitura de Belém. A Embaixada de Samba do Império Pedreirense apresentou neste ano o enredo “Em Belém de Nazaré tem reza, batuque e samba no pé!” e empatou na avaliação dos jurados, nesta quarta-feira (6), com a Associação Carnavalesca Bole-Bole, do bairro do Guamá, que levou para a Aldeia Cabana, no sábado (2) o tema “Juriê, a fantástica energia da Amazonia paraora”. As duas escolas foram declaradas vencedoras.

Texto: Socorro Gomes
Fotos: Arquivo DICOS/CMB