Souza se diz preocupado com futuro do país

O vereador Fábio Souza (PSB) disse que as urnas, no domingo, 30, deram um “recado claro” porque a diferença entre os dois candidatos – Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) – foi muito pequena, segundo ele. Para ele, slogans como “o amor venceu”, que viralizaram nas redes sociais após a vitória de Lula “não tem muito fundamento”.

Na opinião dele, Jair Bolsonaro “trouxe de volta o amor pela pátria”. O vereador se disse um democrata que reconhece Lula como presidente, mas que está preocupado com o futuro do país. Destacou a visita do presidente da Argentina, Alberto Fernandez, ao presidente eleito brasileiro como motivo de preocupação, porque o país vizinho está vivendo uma crise econômica marcada por hiperinflação. A aproximação de Fernandez de Lula, na opinião do vereador, é para pedir ajuda.