Sessão Especial em homenagem a São Miguel

Com o tema “Com São Miguel, servir com alegria!”, a Paróquia São Miguel, localizada no bairro da Cremação, em Belém, está promovendo uma programação que começou no domingo (18), e segue até esta quinta-feira, dia 29 de setembro. A Câmara Municipal de Belém realizou a Sessão Especial em homenagem ao Santo, a proposição da sessão é de autoria do vereador Mauro Freitas (PSDB), o parlamentar também é o autor da lei que criou o Dia Municipal de São Miguel comemorado hoje, dia 29/09.

Durante a sessão foi promovida uma bênção solene, presidida pelo Cônego José Gonçalo, que é o pároco da igreja localizada no bairro da Cremação. De acordo com o religioso a festividade consiste em “integrar a comunidade, promover a paz e atender ao apelo do Papa Francisco de ser uma Igreja em saída, uma Igreja que vai de encontro às pessoas através da cultura”. No final da sessão várias pessoas foram homenageadas com diplomas de honra ao mérito, uma homenagem do Legislativo Municipal às pessoas que contribuíram com as obras assistenciais da igreja.