Rodrigues agradece ajuda para Sacramenta, Telégrafo e Barreiro

O vereador Miguel Rodrigues (Podemos) agradeceu da tribuna a ajuda recebida do governador Helder Barbalho (MDB) e dos deputados José Priante (MDB) e Igor Normando (Podemos). Exemplificou com as providências encaminhadas por esses políticos para resolução de problemas de abastecimento de água nos bairros do Telégrafo, Sacramenta e Barreiro.

Rodrigues afirmou que o governo estadual já autorizou a perfuração de dois poços artesianos na área da CDP, que aumentarão, segundo ele, a pressão da água nas tubulações, beneficiando os bairros do entorno. Outro poço festejado pelo vereador será perfurado, com o mesmo objetivo e com licença da Secretaria Municipal de Educação, no terreno onde estava instalada a escola municipal Inês Maroja, no Barreiro.