Requerimentos são aprovados na CMB

Na manhã desta terça-feira (19), foi aprovada na Câmara Municipal de Belém a realização de uma Sessão Especial para celebrar o centenário de Leonel de Moura Brizola. O requerimento foi de autoria do vereador Allan Pombo (PDT).

Os vereadores também aprovaram a inserção de duas matérias nos registros da Casa. A Matéria publicada no Jornal Diário do Pará, do dia 18/04/2022, com o título “Praias de Mosqueiro tiveram grande movimento neste domingo”, destacando a procura a grande movimentação na referida ilha e as ações que foram realizadas! Ainda foi requerido que seja encaminhado à Prefeitura de Belém e aos órgãos competentes o processo de requalificação da orla, com: padronização do tamanho das barracas e implantação de banheiros públicos com a conclusão do muro de arrimo das praias do Paraíso. O requerimento foi de autoria da vereadora Enfermeira Nazaré (Psol).

Também foi pedido que seja incluído nos anais da Casa matéria publicada no Jornal O Liberal, intitulada: Médica e Pesquisadora – Paraense está entre os cientistas mais influentes do mundo, em reconhecimento à Angelita Habr-Gama, de 89 anos, que integra o grupo de 2% de cientistas mais citados em diversas disciplinas pelo mundo. O autor do pedido foi o vereador Miguel Rodrigues (Podemos).