Presidente da CMB é o deputado estadual mais votado em Belém nas eleições de 2022

A população foi às urnas neste domingo (2) para definir o Presidente do Brasil, governadores, senadores e deputados federais e estaduais para 2023.

No estado do Pará o governador Helder Barbalho (MDB) iniciou a apuração com grande vantagem, tornando-se, mais uma vez, Governador do Estado com 70,41% dos votos.

O presidente da Câmara Municipal de Belém, Zeca Pirão, candidato a Deputado Estadual, foi eleito com 61.766 votos, sendo que destes, em Belém foi o deputado mais votado.

Segundo o presidente da Casa o resultado destas eleições demonstrou a confiança e a credibilidade que a população possui no parlamentar, “estou muito contente, esses votos foram resultados de muito esforço, dedicação e trabalho. Gostaria de agradecer a população, especialmente, por acreditar em mim e no meu trabalho. Agora, como deputado estadual farei ainda mais”, disse Zeca Pirão.

De acordo com o Zeca Pirão, como deputado estadual, o foco do seu trabalho será dar continuidade ao que tem feito como vereador, buscar melhorias de infraestrutura para as vias públicas do Estado e colocar em pauta o Projeto de Lei que cria um Centro Diagnóstico em Belém. “Belém ainda não possui um Centro de Diagnóstico e as pessoas carentes que mais necessitam dele sofrem com isso. Isto é um verdadeiro absurdo, alguém precisar fazer um exame e esperar muitos meses por isso”, pontuou Zeca Pirão.