Nazaré cumprimenta Lula e prega pacificação de inconformados

A vereadora Enfermeira Nazaré (PSOL) cumprimentou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela diplomação que aconteceria horas depois no TSE. A psolista também se referiu a apoiadores do candidato derrotado, Jair Messias Bolsonaro (PL) que, desde o fim do segundo turno das eleições, inconformados com o resultado, ocupam a frente de quarteis pedindo que as Forças Armadas interfiram para anular o pleito e dar a vitória a Bolsonaro.

Nazaré fez uma analogia com a Copa do Mundo do Qatar, em que a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final. A vereadora ponderou que nem a eliminação indesejada levou os brasileiros a fechar ruas para exigir a anulação do jogo Brasil x Croácia. “A derrota foi erro de tática e a nós resta dar a volta por cima e nos prepararmos melhor para a próxima Copa”, observou.

Da tribuna, Nazaré também se congratulou com os moradores de Mosqueiro pela realização do Círio de Nossa Senhora do Ó, no domingo. “Deus abençoe os moradores do Mosqueiro e também ilumine os governantes para que façam as melhorias que aquele distrito tanto necessita”, desejou.