Sessão Especial alusiva à Semana Brasileira da Enfermagem, compreendida entre os dias 12 e 20 de maio, de autoria da vereadora Enfermeira Nazaré (Psol).

Sessão Especial em homenagem aos 60 anos do Programa Luz na Amazônia, de autoria do vereador Augusto Santos (Republicanos).

Sessão Especial para tratar acerca do mês de prevenção contra a crueldade animal, de autoria do vereador Miguel Rodrigues (Podemos).

Sessão Especial para comemorar e homenagear os 18 (dezoito) anos da faculdade Esamaz, de autoria do vereador Mauro Freitas (PSDB).

Sessão Especial para discutir o racismo no município de Belém, especialmente a partir do ocorrido com a sra. Nilza Sacramento, conhecida como Dona Anastácia, onde sofreu um episódio de racismo após sair de um supermercado de Belém, requerimento de autoria da vereadora Lívia Duarte (Psol).