Luta pelo direitos das mulheres não tem fronteiras, diz vereadora

0

Texto: Socorro Gomes
Fotos: Jackson Muriel/Arquivo Dicos-CMB

“A luta contra o feminicídio não tem fronteiras geográficas”, afirmou Gizelle Freitas (PSOL), antecipando defesa a possíveis críticas a sua participação, como vereadora de Belém, em ato de combate ao assassinato de mulheres, promovido por entidades de Ananindeua, que figura como um dos municípios paraenses onde são cometidas mais violências contra a população feminina.

A psolista informou que na segunda-feira (26), em companhia do vereador Fernando Carneiro e da deputada estadual Lívia Andrade, ambos do PSOL, participou de um ato contra o feminicídio, liderado pela Frente Feminista de Ananindeua, no mercado municipal local.

Gizelle Freitas repudiou a postura de um vereador de Ananindeua sobre o ato. Segundo ela – sem citar nomes – ele se limitou a criticar grosseiramente as participantes do ato, que reivindicavam políticas públicas de proteção e defesa das mulheres.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade