Lulu vê descaso no transporte público do Tenoné e Maguari

Os bairros do Tenoné e do Maguari estão praticamente sem ônibus, inclusive de linhas alimentadoras do BRT, segundo denúncia do vereador Lulu das Comunidades (PTC), nesta segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Belém. O tempo de espera por um ônibus, da empresa Belém-Rio, chega até a uma hora, conforme o vereador, obrigando os usuários a recorrerem ao transporte alternativo feito por vans e mototáxis.

“O trabalhador assalariado não dispõe de 20 reais pra gastar diariamente com transporte”, disse Lulu, que adiantou já ter agendado reunião para tratar do assunto com a Semob. Para ele, o problema do transporte coletivo no Tenoné, Maguari e conjunto Eduardo Angelim é muito sério mas vem sendo tratado com descaso pelo poder público.