O vereador Juá Belém (Republicanos) prestou solidariedade ao prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) pela perda de seu filho, Arthur Rodrigues, de 16 anos. “Na condição de pai de uma jovem de 14 anos, quero enviar um abraço ao Edmilson, que está enfrentando um momento que nenhum de nós gostaria de estar passando. Nossas formas de pensar e de fazer política não podem estar acima da nossa humanidade”, disse o vereador.

Arthur Rodrigues, filho de Edmilson Rodrigues, faleceu no sábado (20), em Joinville (SC), após sofre um acidente vascular cerebral (AVC). Na justificativa de suas condolências ao prefeito, Juá se disse um conservador convicto, de linha ideológica muito diferente da abraçada por Edmilson, mas não um extremista. “Os extremos só tem feito mal às sociedades e provocado atrasos sociais”, concluiu.

Texto: Socorro Gomes
Fotos: Renan Alvares/SERFO-DICOS

Os comentários estão fechados.