Dirigentes do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), e da Câmara Municipal de Belém (CMB), se reuniram nesta terça-feira, 28, com a finalidade de estreitar os laços institucionais, visando o fortalecimento da Previdência Municipal de Belém.

No encontro, a presidente Edna De Araújo, prestou informações ao presidente da CMB, Vereador John Wayne, sobre a gestão previdenciária do município de Belém. Além da presidente do IPMB, participaram da reunião, a chefe da Procuradoria Jurídica, Valéria Fidéllis, e a diretora do Departamento de Previdência, Rosa Cláudia Pereira. Os vereadores Márcio Santos, Blenda Quaresma, Túlio Neves e Renan Normando também participaram do encontro.