O vereador Mauro Freitas (PSDB) agradeceu ao deputado Chicão (MDB), presidente da Assembleia legislativa, pela cessão de espaço no prédio da Alepa para realização de sessões da Câmara Municipal de Belém, cuja sede está em reforma. O agradecimento de Freitas se estendeu ao governador Helder Barbalho (MDB), pela destinação de recursos para obras de reforma ou aquisição de prédio próprio para câmaras municipais de vários municípios, incluindo a da capital.

A Alepa cedeu o auditório João Batista, antigo salão plenário do Legislativo estadual, para o Legislativo da capital, por dois meses, a partir de fevereiro, às quartas e quintas-feiras, das 14h às 16:30h. A sede da CMB está em reforma desde o fim do primeiro semestre de 2023 e as obras estão, atualmente, no salão plenário Lameira Bittencourt e nas áreas administrativas do primeiro andar.

Texto: Socorro Gomes
Fotos: Arquivo DICOS/CMB

Os comentários estão fechados.