Nesta sexta – feira, (08), a Câmara Municipal de Belém (CMB), realizou Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Sessão aconteceu em um salão de eventos no Palácio Antônio Lemos e foi conduzida pelo Presidente do Legislativo do Município, Vereador John Wayne (MDB).

Estiveram participando da Sessão, o Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), o Chefe da Casa Civil, Luiziel Guedes e os demais Vereadores da capital.

O Prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), deixou sua mensagem à todas as mulheres e as parabenizou pelo seu dia. A Vereadora Blenda Quaresma (MDB), representou todas as mulheres do parlamento municipal, discursou sobre sua trajetória e sobre a luta das mulheres por um espaço na sociedade. A primeira-dama do Município, Pâmela Wayne, também foi até a tribuna e representou todas as mulheres de Belém, destacando a importância da figura feminina nas decisões inerentes, principalmente, à emancipação das mulheres na sociedade.

Ao final da Sessão, os Vereadores prestaram homenagem à suas respectivas indicadas, com o diploma e a placa “Dulce Accioli”, pelas contribuições prestadas ao município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade