Câmara aprova projetos em última sessão do primeiro semestre

Na última Sessão Ordinária do primeiro semestre deste ano a Câmara Municipal de Belém aprovou mais de 150 (cento e cinquenta) Projetos de Lei, dentre eles projetos que reconheceram associações, centros e seminários como utilidade pública para o município de Belém, projetos cujo o objetivo é homenagear pessoas atuantes na sociedade belemense com a Medalha Brasão D’Armas e demais honrarias da CMB, e também projetos que abordaram diversas temáticas visando melhorar a qualidade de vida da população.

Para o presidente da Casa, vereador Zeca Pirão (MDB), a aprovação desses projetos foi necessária “conseguimos votar e aprovar vários projetos de lei que são importantes para a população. Estou muito feliz em ver todos os vereadores envolvidos com os problemas da cidade e empenhados a buscar soluções para resolvê-los e assim melhorar a vida do povo”, disse Zeca Pirão.

🖇️PL’s Aprovados na Última Sessão Ordinária do 1º Semestre de 2022