Allan Pombo reafirma confiança na administração de Edmilson

O vereador Allan Pombo (PDT), líder do governo, reafirmou sua confiança na administração de Edmilson Rodrigues (PSOL) na Prefeitura de Belém. “Edmilson é o único prefeito, na história de Belém, a ser eleito pela terceira vez pra esse cargo. Isso é simbólico”, destacou.

Conforme o líder, com sua terceira eleição Edmilson demonstra que recebeu e detém a confiança da população. Pombo entende que o compromisso assumido pelo prefeito psolista de modificar Belém já começou a ser cumprido. “Não estou afirmando que da noite para o dia Belém vai virar uma cidade perfeita. Acho que nem sequer em quatro anos venceremos todos os desafios. Mas o que foi colocado no programa de governo certamente será cumprido”, assegurou, exemplificando com as obras da nova avenida Senador Lemos e no canal do Mata-Fome.

O compromisso de Edmilson com Belém, segundo Pombo, é extensivo aos seus auxiliares. “Todos os secretários municipais e a equipe inteira de governo tem compromisso com a cidade e com esta Casa. Nenhum secretário está autorizado a desrespeitar vereador ou deixar de responder e atender as demandas dos vereadores”, afirmou.