Realização de Sessões Especiais são aprovadas

Na manhã desta terça-feira (12), foram aprovadas a realização de 3 (três) sessões especiais.

• Sessão Especial em homenagem aos 30 anos do Programa Camisa 13, que tem como apresentadores os jornalistas Zaire Filho e Mariana Malato, requerimento de autoria do vereador Josias Higino (Patriotas).
  • Sessão Especial para discutir o projeto e a viabilidade do anel viário de Belém, através da ponte Belém-Mosqueiro, requerimento de autoria do vereador Allan Pombo (PDT).
  • Sessão Especial para tratar acerca do Dia do Pedagogo, requerimento de autoria do vereador Miguel Rodrigues (Podemos).

O dia e o horário das sessões ainda serão definidos. Todos os órgãos e entidades competentes serão previamente convidados.

vereador Josias Higino na tribuna