Moa Moraes – PV

Nome Parlamentar: Moa Moares
Nascimento: 14/03/1983
Naturalidade: Belém/PA
Escolaridade: Superior completo (Gestão e Produção de Eventos Culturais)
Profissão: Servidor Público/ Universitário (Bacharel em Direito)
Ocupação: Vereador
Chefe de gabinete: Lucas Pereira Tavares
E-mail: moamoraesfilho@hotmail.com / ver.moamoraes@cmb.pa.gov.br
Redes Sociais: Facebook | Instagram

Biografia

O Vereador Moa Moraes é formado em Gestão e Produção de Eventos Culturais e estudante de Direito. Servidor da Defensoria Publica do Estado do Pará, tem lutado por uma melhor condição para os servidores públicos. Representante da Igreja Assembléia de Deus no parlamento, tem buscado trabalhar em prol da família tanto com seus projetos parlamentares quanto em suas ações sociais.

Em seu mandato e na vida pessoal sempre buscou valores éticos, familiares e sociais. Sua experiência política começou bem jovem, trabalhando com seu avô e mais recentemente com seu pai, o ex vereador Iran Moraes, homens que servem de referência para sua atuação dentro e fora do parlamento.

A prioridade de seu mandato são as ações comunitárias e populares, e setores como Juventude, Saúde, Cultura, Educação e Desenvolvimento Urbano. Seus projetos de lei e sua atuação parlamentar sempre buscam o bem estar da população de Belém, de todas as faixas etárias e grupos sociais, tais como crianças e adolescentes, pessoas de “melhor idade”, moradores de comunidades ribeirinhas e tradicionais, mulheres e trabalhadores de baixa renda, de uma forma geral.

Para o vereador, todo político deveria agir efetivamente dentro da comunidade, atuando de forma a minimizar as dificuldades do povo. Em seu mandato, ele tem o compromisso de desenvolver atividades sociais junto as crianças e jovens, em parceria com a família, pois entende que temos que fazer algo pelo futuro de nosso pais e nada melhor do que investir nas crianças e jovens.