Igor Andrade – REDE (1º Vice – Presidente)

Partido: Rede Sustentabilidade – REDE
Votos Eleições 2020: 5558
Mandato: Segundo
Nome Completo: Igor Guapindaia de Andrade
Nome Parlamentar: Igor Andrade
Nascimento: 01/09/1981
Naturalidade: Rio de Janeiro/ RJ
Escolaridade: Superior Completo
Chefe de gabinete: Francisco Carlos Guimarães
Nascimento: 01/09/1981
Profissão: Fonoaudiólogo
Ocupação: Vereador
E-mail: verigorandrade@cmb.pa.gov.br
Redes sociais: Facebook@igor.andrade.942145 Instagram@igorandrade_oficial

Biografia

Igor Andrade é fonoaudiólogo, formado pela Universidade da Amazônia. Exercendo com profissionalismo e ética atendendo seus pacientes com dedicação e amor ao próximo. Igor foi Diretor da Unidade de Saúde do Curió; desenvolveu um excelente trabalho junto a comunidade durante quatro anos.

Nos anos de 2013 a 2014, foi chefe da Divisão de Serviços Gerais, desempenhou um bom trabalho, junto a esta Casa de Leis. Em 2015 a 2016, exerceu a chefia de gabinete da Presidência, deste Poder Legislativo.

Candidatou-se, pela primeira vez, em 2016, sendo eleito com expressiva votação de 7.703 votos – ficando entre os dez mais votados. Na Câmara Municipal de Belém, como parlamentar, vem cumprindo o papel de representar a comunidade, destacando a área da saúde – visando atender ao clamor de um povo que sonha por dias melhores.

Igor tem como marca, em seu mandato, a serenidade, baseada no cumprimento dos debates de projetos que beneficie a comunidade belenense em geral.