Fabrício Gama – MDB

Nome Parlamentar: Fabrício Gama
Nascimento: 05/11/1973
Naturalidade: Belém/PA
Escolaridade: Superior Completo (Gestão de Órgãos Públicos)
Profissão: Gestor
Ocupação: Vereador
Chefe de Gabinete:
Email: ver.fabriciogama@cmb.pa.gov.br
Redes Sociais: Instagram@fabriciopgama

Biografia

Fabrício Gama é formado em Gestão de Órgãos Públicos, pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Fez o curso de Gestão de Políticas Públicas, pela Universidade de Brasília. O vereador iniciou a vida política em 1998 quando tornou-se Assessor Especial do Gabinete do Governador, onde ficou até o ano 2000. De 2001 a 2005 foi Assessor Parlamentar do Deputado Estadual André Dias.

Em 2006 ocupou o cargo de Presidente da Central de Abastecimento do Pará (Ceasa). Em 2008 retornou para a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), onde ocupou o cargo de Assessor de Liderança, do PSDB. No ano de 2011 ocupou o cargo de Diretor Geral da Associação Polo Produtivo Pará – Fábrica Esperança, até 2013.

De 2011 a 2015 presidiu – por dois mandatos consecutivos – o Diretório do PSDB municipal. Atuou como Coordenador Geral do Núcleo de Relações Institucionais do Governo do Estado do Pará (NRI). Como vereador, Fabrício foi vice-líder do governo, pelo PMN, nos anos 2017/2018. e é o atual Vice Presidente da CMB.

Em dois anos de mandato, o vereador Fabrício Gama, requereu – de forma oficial – a Câmara Municipal 56 requerimentos, entre estes 45 foram de solicitação de serviços à SESAN, SEURB e SEMOB, como saneamento básico, recapeamento, limpeza, iluminação pública, colocação da Faixa Cidadã Academia, ao ar livre entre outros. Como projetos de lei aprovados, destacam-se: o Dia Municipal contra Intolerância Religiosa e a Semana de Projetos Educacionais sobre a Constituição Brasileira.