BIECO – MDB

0

Partido: Movimento Democrático Brasileiro – MDB
Votos Eleições 2020: 8111
Mandato: Segundo
Nome Completo: Cleoson Souza da Silva
Nome Parlamentar: Bieco
Data de Nascimento: 27/08/1982
Naturalidade: Belém/ PA
Escolaridade: Superior Incompleto (Serviço Social)
Profissão: Funcionário Público
Ocupação: Vereador
Telefone do Gabinete: 4008-2213
Chefe de Gabinete: Roberta Santos Rodrigues
Email: vereadorbiecopr@cmb.pagov.br / biecojpr@hotmail.com
Redes Sociais: Facebook | Instagram

Biografia

Cleoson Souza da Silva, como é popularmente conhecido como Bieco, iniciou o trabalho no movimento estudantil, com o apoio da UJS – (União da Juventude Socialista), onde à mesma o ajudou a fundar o Grêmio Livre Estudantil (Nação Jovem), da Escola Estadual Paulo Maranhão, com muito trabalho, esforço e dedicação, conquistou melhorias significativas para a instituição. Em 2001, e por um bom trabalho desenvolvido como líder do Grêmio Estudantil, foi chamando á atenção de vários partidos políticos, como o (PSDB), onde o mesmo o convidou para integrar em sua juventude, assumindo vários cargos dentro da executiva e em pouco tempo acabou conquistando o seu espaço, tornando-se assim o presidente estadual da JUVENTUDE DO PSDB-PA.

Em 2007 assumiu a Juventude do PR, a convite pelo então Presidente do PR – (Partido da República), Anivaldo Vale, e pelo Dep. Federal Lucio Vale, para fundar uma das maiores e mas respeitada juventude partidária a nível do Estado, onde o mesmo acabou se tornando, um dos membros da executiva municipal e estadual do partido.

Em 2008 candidatou-se a primeira vez para Vereador, obtendo 648 votos, e no mesmo ano assumiu a assessoria do Dep. Federal Lucio Vale, durante (07 anos). Em 2010, candidatou-se ao cargo de Deputado Estadual, uma das mais desafiadoras de sua vida obtendo mesmo assim 1.942 votos. Em 2012 candidatou-se novamente ao cargo de Vereador, onde obteve 2.481 votos, e com todos esses desafios da vida, nunca deixou de fazer o seu trabalho social, nas áreas mais carentes da Capital.

Elegeu-se em 2016 como vereador com a marca de 4.081 votos. Com compromisso de trabalhar e honrar, não apenas os votos que conquistou, mas sim toda a população da capital.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade